Vaga de Fotógrafo de Imóveis | Rio de Janeiro
QuintoAndar em Rio de Janeiro - RJ

Fotógrafo de Imóveis | Rio de Janeiro

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* Rio de Janeiro/RJ

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside no Rio de Janeiro;
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Ótimo lugar para aprender e se desenvolver

Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, pessoas de alto nível - incrível como você consegue aprender todos os dias com quem senta do seu lado, escritório bem localizado (perto de tudo que você precisa no dia a dia), muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Carga horária exaustiva - o padrão é fazer 44 horas semanais com uma hora de almoço, mas é normal as pessoas trabalharem muito além de seus horários e o problema maior está em as pessoas e os líderes incentivarem esse tipo de prática. Sinto falta de incentivos a qualidade de vida fora do escritório.

Empresa desorganizada!

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são bons, pois não sofrem desconto em folha salarial! O ambiente também é descontraído e com um time de pessoas muito doversificadas, como em toda startup.

Contras: Coordenadores que não sabem estruturar sua área e nem definir KPI's junto ao time. Demora na devolução de informações e respostas que necessitam de urgência.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o trabalho dos gestores. Alguns deixaram a sede de poder falar mais alto e se preocupam mais em demonstrar autoridade do que em estruturar sua área.