Vaga de Fotógrafo de Imóveis
QuintoAndar em Campinas - SP

Fotógrafo de Imóveis

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro - RJ;
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo Quinto Andar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Super recomendo

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais engajados e dispostos a ajudar. Você irá aprender muito aqui, tem espaço para trazer novas ideias e/ou sugestões.

Contras: O ambiente é muito dinâmico, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, as coisas mudam bem rápido, por isso precisa estar sempre no ritmo. Precisa amar o que faz e se adaptar a rotina agitada da empresa :)

Ótimo local para aprender e crescer!

Prós: Cultura de start up - ambiente descontraído, informal Pessoas motivadas com energia Ótimos Benefícios CEOs são bem presentes e contribuem muito Cultura aberta e flexível Empresa está crescendo bastante e tem muitas oportunidades

Contras: Worklife Balance - trabalham até tarde Talvez poderiam focar mais no plano de desenvolvimento nas equipes As vezes pode ser um pouco desorganizado pela falta de processos