Vaga de Fotógrafo de Imóveis
QuintoAndar em Campinas - SP

Fotógrafo de Imóveis

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Produzir fotos de cada imóvel a ser anunciado no QuintoAndar
  • Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 minutos e você deve fazer upload no dia em que finalizar a sessão.
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em São Paulo/SP

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação.
  • Reside em São Paulo/SP.
  • Tem como se locomover pela cidade - se tiver moto será melhor ainda!
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã.
  • Câmera fotográfica com lente grande angular (10mm para cameras cropadas)
  • Ter empresa e emitir nota fiscal do serviço prestado.

Benefits

Informados por telefone.

Avaliações da QuintoAndar

Sem dúvidas uma grande empresa para trabalhar.

Analista de Operações

Prós: Ambiente agradável, empolgante e descontraído. Os desafios são grandes mas ninguém te deixa desanimar e seu trabalho de alguma forma sempre é reconhecido

Contras: Não tenho pontos negativos. A pressão é grande mas não vejo como um ponto negativo, mas caso você não goste de desafios e responsabilidades não é o lugar certo.

Muito senso de propósito e equipe. Todos sabem que estão trabalhando para mudar um mercado

Product Owner

Prós: A energia do escritório é estimulante. O trabalho tem um senso de propósito muito forte. Todo mundo sabe a dor que é alugar um apartamento e se esforça ao máximo para transformar isso em uma experiência incrível.

Contras: A régua é muito alta e todos são muito exigentes. Se o que você busca é trabalhar 40 horas por semana e ir para casa descansar, talvez aqui não seja o melhor lugar.