Vaga de Fotógrafo de Imóveis | Belo Horizonte
QuintoAndar em Belo Horizonte - MG

Fotógrafo de Imóveis | Belo Horizonte

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* Belo Horizonte/MG

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside em Belo Horizonte;
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Excelente Empresa

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável, Salário bom para a vaga, plano de carreira, oportunidade de conhecer outras áreas, escritório bem localizado (Jardins). e

Contras: Alta pressão com relação as metas, relatórios diários, reuniões semanais para apresentar resultados. Instabilidade, pois a empresa está em constantes mudanças.

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)