Vaga de Fotógrafo de Imóveis | Belo Horizonte
QuintoAndar em Belo Horizonte - MG

Fotógrafo de Imóveis | Belo Horizonte

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* Belo Horizonte/MG

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside em Belo Horizonte;
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Desafios, autonomia, desenvolvimento profissional e MUITO trabalho

Analista de Marketing I

Prós: Desafios constantes; necessidade de se desenvolver e inovar; ambiente dinâmico e estimulante; régua alta para resultados e MUITA autonomia e trabalho em equipe.

Contras: processos ainda muito instáveis ou inexistentes; deficiências pontuais na organização e no planejamento de longo prazo e remuneração um pouco baixa para o nível de cobrança e carga de trabalho/responsabilidade.

• Há 1 dia

Uma amizade com poucas palavras

Inside Sales

Prós: Pessoal super engajado e proativo, clima de amizade e cuidado a todo momento do processo, mas com muita maturidade em vários processos, A empresa tem a melhor estrutura de suporte ao colaborador que já encontrei e sinto confortável para dar meu ponto de vista nas ações gerais de meu trabalho.

Contras: Falta comunicação entre os setores parceiros, isto dificulta a aceitação ou elaboração de projetos, criando assim, certa resistência sobre ele.

Conselhos para presidência: Busquem um alinhamento com relação aos profissionais de destaque em cada área (não falo de gestores) e qual a referencia que os integrantes da equipe possuem dele, isto pode ajudar a refinar ainda mais os processos dentro de cada equipe e a comunicação entre elas