Vaga de Fonoaudiólogo
Hospital de Câncer de Barretos em Barretos - SP

Fonoaudiólogo

Prestar assistência ao paciente em regime ambulatorial e internações, utilizando as técnicas de reabilitação adequadas à patologia; e orientar os pacientes e acompanhantes sobre a terapia aplicada, visando readaptar o paciente à sociedade;
Manter atualizados os registros da assistência prestada nos prontuários dos pacientes;
Comunicar aos médicos responsáveis pelo paciente o quadro evolutivo da reabilitação para direcionamento de possíveis condutas.
Estudar o quadro clínico dos pacientes para traçar o plano terapêutico adequado, respeitando as orientações dadas pelo médico responsável.
Vaga para Barretos
* SP

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Prós: Mto campo para pesquisa e apoio da empresa com relação a isso. Tratamento com o paciente modernos

Contras: Companheiros de trabalho ruins de se relacionar. Mta gente querendo mandar e pouca açao. Salário baixo

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.