Vaga de Fonoaudiólogo
Hospital de Câncer de Barretos em Barretos - SP

Fonoaudiólogo

Prestar assistência ao paciente em regime ambulatorial e internações, utilizando as técnicas de reabilitação adequadas à patologia; e orientar os pacientes e acompanhantes sobre a terapia aplicada, visando readaptar o paciente à sociedade;
Manter atualizados os registros da assistência prestada nos prontuários dos pacientes;
Comunicar aos médicos responsáveis pelo paciente o quadro evolutivo da reabilitação para direcionamento de possíveis condutas.
Estudar o quadro clínico dos pacientes para traçar o plano terapêutico adequado, respeitando as orientações dadas pelo médico responsável.
Vaga para Barretos
* SP

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Empresa boa só gostaria de pariedadw entre administrativo e saúde!

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Benefícios, empresa sólida, pagamento em dia, uniforme, convênios, ambiente de trabalho agradável, estabilidade, oportunidade de crescimento

Contras: Salário um pouco baixo, melhor condições de crescimento p área da saúde e não a administrativa deveria ser tão bem quista a área administrativa qnt a de saúde

Empresa filantrópica

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Humanização com os pacientes infraestrutura para atender bem todos que procuram , no hospital o pagamento é realizado sem atrasos e temos cobertura medica

Contras: Difícil crescimento,as provas de vagas internas demora meses para sair, gerando uma espera enorme , sendo difícil manter o foco de crescer dentro da instituição