Vaga de Fonoaudiólogo

Carga horaria: 30 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
* Vila Mariana
Requisitos:
Formação: Fonoaudiologia (obrigatoriedade de anexar documentação), Certificações em cursos na área de reabilitação neurológica em Fonoaudiologia completo (obrigatoriedade de anexar documentação).
Registro profissional: CREFONO (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: em testes e escalas em comunicação, deglutição e cursos na área de reabilitação neurológica.
Atribuições:Atendimento, assistência e avaliação de pacientes em programas de internação e ambulatorial que apresentam alterações de linguagem oral e gráfica, fala, motricidade orofacial e deglutição. As atribuições do profissional incluem necessidade de realização de relatórios diários, participação em reuniões multidisciplinares e atividades de ensino e pesquisa.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa:Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Período de Inscrição: 05/11/2017 a 18/11/2017

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

desapontamento com chances de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito legal que nós da total liberdade para trabalho, claro que seguindo as regras e cultura, mas muito boa para trabalhar ambiente bom.

Contras: Pessima para crescimento profissional, reconhecimento deixa muito a desejar, salários defasados, fluxo grande de funcionários de saídas, remaneja muito os colaboradores

Excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo muito bom. Relação empresa /funcionários sem queixas. Todo o tempo em que prestei meus conhecimentos fui bem respaldada. Nunca faltou condição de trabalho e todos os profissionais muito bem qualificados e treinados pela empresa . Com certeza voltaria à trabalhar lá.

Contras: Não tenho. Como foi citado acima, sem pontos negativos, empresa sempre cumpriu c suas obrigações e eu com as minhas, portanto, sem queixas .

Conselhos para presidência: Me contratar de novo, afinal, uma profissional como eu só tem à acrescentar junto à empresa.