Vaga de Fonoaudiólogo

Fonoaudiólogo - Dez Horas Semanais

1. Área e especialização profissional: Saúde - Fonoaudiologia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Ter atuado em Estratégia de Saúde da Família. Conhecimento em orientação do cuidado e monitoramento e aperfeiçoamento de aspectos fonoaudiólogos envolvidos na função auditiva periférica e central, na função vestibular, na linguagem oral e escrita, na articulação da fala, na voz, na fluência, no sistema mio funcional orofacial e cervical e na deglutição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Fonoaudiologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fonoaudiólogo - Dez Horas Semanais
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 800,00 a R$ 869,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Amil

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.