Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Fisioterapeuta

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

Principais responsabilidades:

• Será responsável principalmente pela gestão de uma carteira de pacientes assistidos pelo Home Care e supervisão de equipe de Fisioterapeutas prestadores.
  • Será profissional de referência para as famílias e para a equipe prestadora.

Qualificações Necessárias:

• Superior completo em Fisioterapia com Crefito ativo.
  • Vivência em Terapia intensiva (principalmente em Ventilação Mecânica) e em gestão de pessoas.
  • Residir na Zona Oeste, como São Conrado, Barra, Recreio, Vargem grande e pequena, e proximidades.
  • Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais distribuídas em horário comercial.
  • CNH B e veículo próprio.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

__

__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Fisioterapeuta, Fisioterapia, Reabilitação, Cuidados Clínicos, Rio de Janeiro, RJ_

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.