Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Fisioterapeuta - Unidade de Terapia Intensiva Adulto

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Prestar assistência fisioterapêutica respiratória e motora no setor da UTI Adulto geral com pacientes de alta complexidade;
  • Avaliar e realizar a conduta fisioterapêutica com manobras e aplicação de exercícios, obedecendo o diagnóstico clínico, a solicitação médica e normas do CCIH;
  • Preparar o equipamento de ventilação mecânica, conectando e retirando a ventilação do paciente quando necessário;
  • Outras atividades pertinentes à função.

Qualificações Necessárias:

• Pós Graduação completa;
  • Experiência no setor da UTI adulto;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6x1 - Manhã 07h00 as 13h00.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Américas Serviços Médicos, Américas, Optum, Cuidados Clínicos, Cuidados na Saúde, saúde, hospitalar, assistencial, cuidados ao paciente, hospital, Fisioterapia, fisioterapeuta, Unidade de Terapia Intensiva, UTI, UTI Adulto, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, São Paulo, Jardim Paulista, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.