Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Fisioterapeuta - Unidade Internação (Temporário) - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Realizar avaliação inicial de fisioterapia. Os registros devem ser realizados no impresso "Avaliação de Fisioterapia" a fim de documentar a 1ª avaliação do paciente na Instituição;
  6. • Consultar os registros do prontuário, pelo menos das últimas 24 horas antes de iniciar o atendimento do paciente, para compreender melhor o caso e assim ter condições de prestar uma assistência mais adequada;
  7. • Checar exames de rotina para observar evolução clínica do paciente e para planejar melhor a assistência ao paciente;
  8. • Verificar a necessidade de utilizar materiais/equipamentos para o atendimento, antes de iniciar a terapia ou durante o atendimento e providenciar estes recursos com o intuito de antecipar as demandas para um atendimento pleno;
  9. • Realizar atendimento de fisioterapia e motora de acordo com a prescrição médica, e registrar em prontuário o atendimento prestado, a fim de garantir que a prescrição seja seguida;
  10. • Orientar sobre a terapia durante o atendimento ao paciente/familiares, a fim de esclarecer a importância do atendimento fisioterapêutico;
  11. • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao cargo da vaga.
  12. Requisitos necessários:
  13. • Superior completo em Fisioterapia;
  14. • Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);
  15. • Pós graduação/especialização em Fisioterapia Respiratória e/ou Cardiorrespiratória;
  16. • Disponibilidade para atuar das 14h00 às 19h00 em escala 6x1;
  17. • Disponibilidade para atuar na Bela Vista/SP;
  18. • Experiência como Fisioterapeuta Hospitalar.

• Título da vaga Fisioterapeuta - Unidade Internação (Temporário) - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.