Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Fisioterapeuta - Unidade Internação (Temporário) - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Realizar avaliação inicial de fisioterapia. Os registros devem ser realizados no impresso "Avaliação de Fisioterapia" a fim de documentar a 1ª avaliação do paciente na Instituição;
  6. • Consultar os registros do prontuário, pelo menos das últimas 24 horas antes de iniciar o atendimento do paciente, para compreender melhor o caso e assim ter condições de prestar uma assistência mais adequada;
  7. • Checar exames de rotina para observar evolução clínica do paciente e para planejar melhor a assistência ao paciente;
  8. • Verificar a necessidade de utilizar materiais/equipamentos para o atendimento, antes de iniciar a terapia ou durante o atendimento e providenciar estes recursos com o intuito de antecipar as demandas para um atendimento pleno;
  9. • Realizar atendimento de fisioterapia e motora de acordo com a prescrição médica, e registrar em prontuário o atendimento prestado, a fim de garantir que a prescrição seja seguida;
  10. • Orientar sobre a terapia durante o atendimento ao paciente/familiares, a fim de esclarecer a importância do atendimento fisioterapêutico;
  11. • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao cargo da vaga.
  12. Requisitos necessários:
  13. • Superior completo em Fisioterapia;
  14. • Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);
  15. • Pós graduação/especialização em Fisioterapia Respiratória e/ou Cardiorrespiratória;
  16. • Disponibilidade para atuar das 14h00 às 19h00 em escala 6x1;
  17. • Disponibilidade para atuar na Bela Vista/SP;
  18. • Experiência como Fisioterapeuta Hospitalar.

• Título da vaga Fisioterapeuta - Unidade Internação (Temporário) - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.