Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Fisioterapeuta atuará no Hospital Totalcor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Atender de modo humanizado os pacientes e clientes, esclarecer dúvidas, orientar e/ou auxiliar na resolução das suas necessidades;
  7. • Realizar avaliação pneumo funcional e músculo articular, registrando os dados no formulário;
  8. • Estabelecer objetivos do tratamento respiratório e motor, conduta e data de reavaliação a fim de verificar se os objetivos propostos inicialmente foram alcançados e estabelecer a frequência dos atendimento;
  9. • Realizar atendimento de Fisioterapia de acordo com a prescrição médica, e registrar o atendimento prestado, a fim de garantir que a prescrição seja seguida;
  10. • Registrar no prontuário a evolução;
  11. • Participar do atendimento à parada cardiorrespiratória;
  12. • Participar do processo de desmame ventilatório;
  13. • Monitorar constantemente todos os pacientes em acompanhamento de fisioterapia, checando os exames, observando a evolução clínica e necessidade de intervenções;
  14. • Participar da visita multidisciplinar da UTI;
  15. • Conversar com familiares;
  16. • Atualizar e/ou manusear os prontuários corretamente;
  17. • Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessidade da área.
  18. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  19. Qualificações Necessárias:
  20. • Superior completo em Fisioterapia com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);
  21. • Pós-graduação/Especialização em Fisioterapia Respiratória, Cardiorrespiratória e/ou UTI Adulto;
  22. • Experiência como Fisioterapeuta Hospitalar na UTI Adulto.

• Título da vaga Fisioterapeuta - Unidade De Terapia Intensiva Adulto (Temporária) - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.