Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Fisioterapeuta atuará no Hospital Totalcor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Atender de modo humanizado os pacientes e clientes, esclarecer dúvidas, orientar e/ou auxiliar na resolução das suas necessidades;
  7. • Realizar avaliação pneumo funcional e músculo articular, registrando os dados no formulário;
  8. • Estabelecer objetivos do tratamento respiratório e motor, conduta e data de reavaliação a fim de verificar se os objetivos propostos inicialmente foram alcançados e estabelecer a frequência dos atendimento;
  9. • Realizar atendimento de Fisioterapia de acordo com a prescrição médica, e registrar o atendimento prestado, a fim de garantir que a prescrição seja seguida;
  10. • Registrar no prontuário a evolução;
  11. • Participar do atendimento à parada cardiorrespiratória;
  12. • Participar do processo de desmame ventilatório;
  13. • Monitorar constantemente todos os pacientes em acompanhamento de fisioterapia, checando os exames, observando a evolução clínica e necessidade de intervenções;
  14. • Participar da visita multidisciplinar da UTI;
  15. • Conversar com familiares;
  16. • Atualizar e/ou manusear os prontuários corretamente;
  17. • Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessidade da área.
  18. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  19. Qualificações Necessárias:
  20. • Superior completo em Fisioterapia com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO);
  21. • Pós-graduação/Especialização em Fisioterapia Respiratória, Cardiorrespiratória e/ou UTI Adulto;
  22. • Experiência como Fisioterapeuta Hospitalar na UTI Adulto.

• Título da vaga Fisioterapeuta - Unidade De Terapia Intensiva Adulto (Temporária) - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família