Vaga de Fisioterapeuta
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Fisioterapeuta - São Paulo, SP

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

* As etapas do nosso processo de contratação são:
* 1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora
* 2° etapa: Entrevista com Recrutador
* 3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga
* 4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Qualificações Necessárias: **
* Possuir graduação em Fisioterapeuta;
* Possuir CREFITO ativo e regularizado;
* Vivência anterior na área hospitalar será considerado um diferencial.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Fisioterapeuta, Fisioterapia, Fisio, Reabilitação, Hospital, Hospitalar, Assistencial, São Paulo - SP

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Nossa equipe não para de crescer! Estamos buscando os melhores profissionais para diferentes áreas de Assistência à Saúde, dedicados a fazer a diferença na vida e saúde de nossos pacientes. Se você se identifica com os valores de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance, este é o lugar para você! Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para as nossas unidades hospitalares. Assim que encontrarmos a oportunidade ideal para o seu perfil, entraremos em contato para dar sequência ao nosso processo seletivo. As etapas do nosso processo de contratação são: 1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora 2° etapa: Entrevista com Recrutador 3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga 4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos