Vaga de Fisioterapeuta Júnior
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Fisioterapeuta Júnior

ATIVIDADES :
* Responsável por assegurar aos pacientes sob sua responsabilidade, técnicas e tratamentos adequados de fisioterapia, contribuindo de forma significativa para a assistência multidisciplinar, visando à recuperação dos pacientes
* Realizar avaliação de pacientes semi-críticos de baixa a média complexidade e em situações de emergência / urgência
* Atendimentos aos pacientes na fase aguda e sub-aguda da reabilitação em unidades de internação, unidades semi-críticas, dentre outras atividades pertinentes ao cargo
REQUISITOS :
* Graduação em Fisioterapia
* Registro no CREFITO
* Pós-graduação na área hospitalar
* Experiência em atendimento assistencial em hospitais ou centros de reabilitação
* Desejável conhecimentos nas terapêuticas nas áreas de Fisioterapia Motora e Respiratória e aplicação de medidas de suporte ventilatório, incluindo ventilação mecânica invasiva e não invasiva
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)
Regime de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: 13:00 – 19:00 (escala 5x/2)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Pior lugar para se trabalhar.

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são maravilhosos. Fora isso, como em toda empresa, sempre existe alguém que sabe trabalhar e está lá com esse objetivo, embora sejam poucas pessoas, é possível encontrar algum grupo competente que te ajudará em alguma coisa.

Contras: Não há supervisão dos funcionários por conta dos supervisores. A avaliação de cada um é feita através do que os próprios colegas de trabalham relatam ao superior, causando intrigas entre a equipe que não sabe trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Deveria haver um melhor treinamento para os supervisores e gerentes, que estão no cargo por, provavelmente, contato e não por competência. Logo, deveria ser feito sempre um curso de reciclagem para que estes pudessem realizar suas atividades com sabedoria referentes ao cargo proposto.

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.