Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Fisioterapeuta Home Care

1. Área e especialização profissional: Saúde - Fisioterapia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atender pacientes em regime domiciliar de baixa e média e alta complexidade. Atendimento em sua região com sua disponibilidade de tempo é horário.
  5. Para maiores informações solicitamos, gentilmente, o seu retorno no telefone (11) 97698-3209 whathsapp ( Informe que foi através do site.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Fisioterapeuta Home Care
  • Empresa CUIDAR & SAUDE

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cuidar & Saúde

Empresa com boa qualidade, mas sem oportunidade de crescimento profissional

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fácil acesso para se tornar colaborador, cadastro todo online e sem burocracia, envio da documentação por e-mail. RH atencioso e os horários flexíveis

Contras: A empresa não oferece nenhum benefício para o colaborador fora uma franquia que depende do plano de saúde, gerando em torno de 27 reais por atendimento

Sempre poderá melhorar

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: Trabalho em equipe, comprometimento, oferece serviços de qualidade no âmbito hospitalar e residencial, acompanha seus clientes em locais desejados, com serviço de transporte, tem grande satisfação nos serviços oferece. Busca sempre o melhor para seus clientes,

Contras: Não temos piso salarial, por esse motivo não conseguimos valorização no que oferecemos, a mão de obra barata, com exigências de qualidade nos serviços.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando a equipe, manter a educação continuada, de forma que a equipe se mantenham atualizados, para melhor atender seus clientes.