Vaga de Fisioterapeuta Dermato Funcional

* Localidade Itaquaquecetuba, SP

Avaliações da Espaço Laser

Cansada ao extremo

Supervisor de Recepção

Prós: As meninas da recepção e as fisioterapeutas, que são queridas e também trabalhadoras, já tive gerentes boas e tempo bom nessa empresa, lamento muito essa mudança, mais eles também não estão mais nem aí.

Contras: Exploração, ameaças se não vender, troca frequente de unidade e sem perspectivas de crescimento, judiam dos funcionários mandando trocando de unidade e colocando em unidades muito longe de casa.

Conselhos para presidência: Gestão péssima, o que era serviços agora virou varejo, os clientes são os mais prejudicados e parem de fazer seus funcionários de bonecos de ventriloco, com ameaças, e pressão, Não podemos nem ter contato com o RH para tirar dúvidas temos que passar para gerente para ligar, Isso é medo? Empresa já teve potencial agora não mais, me dediquei ao máximo assim como muitas e a empresa não valorizou o pouco que resta da equipe antiga!! Cada vez mais a gestão está piorando.

A ética da empresa deveria verificar a exploração de seus funcionários.

Consultor de Atendimento I

Prós: Benefícios, amizades que fazemos com as outras consultoras e fisioterapeutas, no momento é apenas isso que posso colocar de ponto positivo..

Contras: Fazem a gente exercer muitas atividades além do que foram contratadas, é ameaçam direto que seremos demitidas se não entregar vendas isso que somos consultoras de atendimentos e não vendedoras, fazemos tudo só falta aplicar o laser. As exigências são abusivas, o salário que pagam pra gente sendo tudo que fazemos não condiz ao merecido

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como gente, e não como um boneco