Vaga de Fisioterapeuta
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Fisioterapeuta

Principais Responsabilidades:
Responsável por executar tratamento fisio
* terapêutico por meio de determinação de condutas, recursos orientações e estratégias
alinhadas ao plano terapêutico e visita multidisciplinar com a finalidade de reabilitá-los as suas atividades normais de vida diária e
contribuir para a melhoria da qualidade de vida, através da excelência no atendimento.
Pré-Requisitos:
* Graduação em Fisioterapia.
* Pós-Graduação cursando ou completa.
Informações da vaga:
* Escala: 5x2
*Horário: 13h00 às 19h00.
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, restaurante no local, assistência médica e odontológica.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.