Vaga de Fisioterapeuta
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Fisioterapeuta

Principais Responsabilidades:
Responsável por executar tratamento fisio
* terapêutico por meio de determinação de condutas, recursos orientações e estratégias
alinhadas ao plano terapêutico e visita multidisciplinar com a finalidade de reabilitá-los as suas atividades normais de vida diária e
contribuir para a melhoria da qualidade de vida, através da excelência no atendimento.
Pré-Requisitos:
* Graduação em Fisioterapia.
* Pós-Graduação cursando ou completa.
Informações da vaga:
* Escala: 5x2
*Horário: 13h00 às 19h00.
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, restaurante no local, assistência médica e odontológica.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.