Vaga de Fisioterapeuta Auditor

Fisioterapeuta Auditor

1. Área e especialização profissional: Saúde - Fisioterapia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos uma pessoa que seja ágil e organizada para atuar como Fisioterapeuta Auditor em nossa equipe de Florianópolis, elaborando pareceres técnicos quanto aos processos de cobrança de materiais, medicamentos e taxas para os segurados atendidos, bem como auditar contas encaminhadas para cobrança.
  5. Carga horária: De segunda à sexta-feira, 6 horas diárias.
  6. Esperamos do profissional: Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de foco e concentração; Gosto pelo trabalho em ambiente dinâmico; Formação superior em Fisioterapia; Pós-graduação em Auditoria em Saúde; Conhecimento em regulação de saúde, normas da ANS e tabelas SIMPRO e BRASINDICE;
  7. Oferecemos: Salário compatível com a função; Vale Alimentação / Refeição; Vale Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano Odontológico; Assistência Médica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC; Programas de Saúde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Fisioterapeuta Auditor
  • Empresa QUALIREDE

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Qualirede

Empresa humana, com espírito inovador

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa humana e com espírito inovador, que gera oportunidades de crescimento para todos que se empenham. Possui excelentes benefícios e programas voltados para a saúde do colaborador. Remuneração acima do mercado.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo a ser destacado. A empresa realmente cuida de seus colaboradores e clientes de forma excepcional. Tenho orgulho em fazer parte deste time.

Conselhos para presidência: Sigam investindo na preparação técnica de seus colaboradores e terão uma empresa de cada vez mais sucesso.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: ótimas oportunidades de crescimento internas (quando abre vaga, primeiramente é dada a oportunidade para funcionários, p/ depois abrir externo, caso necessário). Além de oferecer bons benefícios, assistencia saúde, plano odontológico, atividades físicas em horário de trabalho, sala de descanso confortável, entre outros

Contras: comunicação entre os setores é um pouco falha.. mas a empresa já está tomando providências em relação a isso, acreditamos que em breve vai melhorar