Vaga de Físico Médico Trainee Coi
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Físico Médico Trainee Coi - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Físico Médico TR atuará no Centro de Oncologia Integrado com as seguintes responsabilidades:
  4. Acompanhar a rotina dos técnicos nos acelerados e no tomógrafo;
  5. Apresentar aulas semanalmente sobre o conteúdo programático;
  6. Realizar, após acompanhar, todas as dosimetrias, testes mecânicos e QA de IMRT
  7. Acompanhar as manutenções nos acelerados junto aos engenheiros;
  8. Acompanhar os planejamentos de tele e braquiterapia, até ser capaz de realiza-los, sempre sob a supervisão de um físico titular; Obrigatórios:
  9. Graduação em Física Medica, Bacharelado ou Licenciatura.

• Título da vaga Físico Médico Trainee Coi - Rio De Janeiro
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos