Vaga de Fiscal Telecom
Krüt Consultoria em Piracicaba - SP

Fiscal Telecom

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Mapear área através de inspeções periódicas em: pontos de degradação, DG´s, armários, laterais críticos, reformas alívios, etc.
  5. Inspecionar amostras de assistência técnica nos produtos de voz, dados, banda larga, fibra, TV e telefonia pública;
  6. Inspecionar obras de Construção e Manutenção de rede metálica e óptica;
  7. Atuar em mutirões nos trabalhos específicos atendendo demandas de verificação de pontos de degradação, projeto siamês, informadas, etc.;
  8. Atuar de forma pontual durante a execução de obras e serviços, inclusive verificando as condições de trabalho, equipamentos e ferramentas e possível subcontratação indevida;
  9. Acompanhar de forma pontual troca de poste pelas concessionárias de energia, e minimizar possíveis paralizações / interrupções quando execução dos serviços;
  10. Retroalimentar a gestão sobre técnicos ofensores, pontos de melhoria, alteração em instruções operacionais, etc;
  11. Imputar dados no sistema com as informações de campo.
  12. Requisitos Imprescindíveis:
  13. Conhecer os elementos de rede da Telefonia como: armários, caixas de emenda, cabos metálicos e ópticos, etc;
  14. Conhecer os produtos da Telefonia como voz, banda larga e TV;
  15. Conhecer os padrões de execução de obras de rede externa metálica e óptico.
  16. Formação: Ensino Médio Completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal Telecom
  • Empresa KRUT SERVICOS

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da Krüt Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de R&S Pleno

Prós: Desenvolvimento profissional. Nesta empresa podemos crescer profissionalmente e nos desenvolver com novas habilidades para se utilizar no meio profissional.

Contras: Apesar do grande conhecimento que a consultoria nos dá, o fato de uma consultoria sempre atuar como cliente pode incomodar alguns profissionais.