Vaga de Fiscal Qualidade Agrícola

Fiscal Qualidade Agrícola

Buscamos um(a) Fiscal Qualidade Agrícola para atuar na Unidade Barra:

#VamosJuntos

Responsabilidades:

• Responsável por conduzir e orientar todo o monitoramento das operações agrícolas;
  • Apoiar nas atividades de amostragens gerais;
  • Acompanhar e orientar o time nas atividades diárias;
  • Responsável pelo frota;

Pré requisitos:

Curso Técnico Agrícola ou Agropecuário.

Por que essa vaga? Você poderá contar com uma Equipe Integrada, cheia de ENERGIA, que realiza e faz a diferença! Acreditamos na mobilização de pessoas para atingimento de metas e resultados coletivos, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Saiba Mais Sobre Nós
Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin:

Avaliações da Raízen

Centro administrativo Raízen

Analista Programação Agroindustrial Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Clima de trabalho bom, ótima estrutura de trabalho e oportunidade de desenvolvimento profissional. Gestão moderna e alinhada com as organizações mais modernas em termos de estrutura organizacional.

Contras: A empresa ainda está criando sua identidade, sendo assim alguns conceitos estão sendo moldados. Em algumas áreas existe muita influência de ex funcionários Ambev. Nada muito significativo negativamente.

Raízen

Mecânico Industrial

Rafard, SP

Prós: Equipe de trabalho unida, transparência da gestão, código de conduta, canal de ética , políticas e procedimentos para terceiros..............

Contras: Não há planos de carreira definidos na empresa, falta programação para execução e realização de tarefas na entressafra; equipamentos obsoletos, não há sistemas ou softwares de qualidade ou manutenção para o pessoal de chão de fábrica, ..............