Vaga de Fiscal de Segurança Alimentar
Bretas Comunicação em Uberaba - MG

Fiscal de Segurança Alimentar

Objetivo:
Atuar diretamente nas unidades de negocio realizando atividades referente a área de Segurança Alimentar, desde o recebimento, armazenamento, manipulação e exposição de produtos perecíveis, de acordo com as Boas Práticas de Fabricação, legislações de alimentos, normas e procedimentos internos da CIA. Auditando, inspecionando, monitorando e orientando as não conformidades nos processos, a fim de garantir a comercialização de produtos com qualidade.
Principais Funções:
* Acompanhar a implantação de programas de Controle de Qualidade; Monitorar e orientar cumprimento de padrões estabelecidos pela Anvisa; Monitorar cumprimento de contratos in loco com empresas nas áreas de: prestação de serviços de pragas, potabilidade de água, produtos de higiene e limpeza para as áreas de perecíveis e outras áreas. Controle de estoque de químicos
* Acompanhamento e controle de Qualidade nos setores de Perecíveis, estocagem e área de vendas, orientando a manipulação higiênica sanitária dos alimentos em atendimento as Boas Práticas de Fabricação; orientar a aplicação dos Procedimentos Operacionais;
* Acompanhar e interagir com órgãos fiscalizadores nas vistorias das áreas de manipulação com alimentos.
* Aplicar os check lists da área e fazer follow up;
* Organização de documentos legais exigidos pelo órgãos fiscalizadores (Manual de Boas Práticas de Fabricação, Certificado de Higienização de Reservatórios, Laudos de analises de água, Certificado e documentos de Controle de Pragas, Atestado de Saúde Ocupacional dos manipuladores e formulários de controles);
- Treinamentos Operacionais de Boas Práticas de Fabricação para os colaboradores de perecíveis nas unidades de negócio.
Habilidades requeridas:
- Experiência na área de segurança alimentar.
* Capacidade de organização e controle.
* Conhecimento técnico e fluência verbal.
* Foco no Cliente, Orientação para Resultado, Entendimento Organizacional, Adaptação e Flexibilidade, Tino comercial, Planejamento e Organização
Conhecimento Tecnico:
* EXCEL BÁSICO, WORD, POWER POINT.
* Experiência na área de segurança alimentar
* Capacidade de organização e controle.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;
* Assistência médica e odontológica;
* Participação dos resultados;
* Oportunidade de crescimento profissional.

Avaliações da Bretas Comunicação

Um ótimo lugar para se trabalhar

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Benefícios, treinamento, desenvolvimento, comunicação, as lideranças, as pessoas, processos de gestão, o ambiente de trabalho favorável. Interação entre as áreas

Contras: Nenhum aspecto negativo para declarar. Um ótimo lugar para se trabalhar. Poderia ter mais ações de endomarketing e mais parcerias com escolas, cursos, etc.

Dor de cabeça

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Alguns funcionários com boa bagagem para agregar ao seu crescimento, e pra preencher o minimo de caracteres, diria que a agência esta em uma boa localização.

Contras: A empresa não consegue pagar os funcionários corretamente, então se receber seus direitos for um diferencial excludente pra você, procure outra.