Vaga de Fiscal de Segurança Alimentar
Bretas Comunicação em Uberaba - MG

Fiscal de Segurança Alimentar

Objetivo:
Atuar diretamente nas unidades de negocio realizando atividades referente a área de Segurança Alimentar, desde o recebimento, armazenamento, manipulação e exposição de produtos perecíveis, de acordo com as Boas Práticas de Fabricação, legislações de alimentos, normas e procedimentos internos da CIA. Auditando, inspecionando, monitorando e orientando as não conformidades nos processos, a fim de garantir a comercialização de produtos com qualidade.
Principais Funções:
* Acompanhar a implantação de programas de Controle de Qualidade; Monitorar e orientar cumprimento de padrões estabelecidos pela Anvisa; Monitorar cumprimento de contratos in loco com empresas nas áreas de: prestação de serviços de pragas, potabilidade de água, produtos de higiene e limpeza para as áreas de perecíveis e outras áreas. Controle de estoque de químicos
* Acompanhamento e controle de Qualidade nos setores de Perecíveis, estocagem e área de vendas, orientando a manipulação higiênica sanitária dos alimentos em atendimento as Boas Práticas de Fabricação; orientar a aplicação dos Procedimentos Operacionais;
* Acompanhar e interagir com órgãos fiscalizadores nas vistorias das áreas de manipulação com alimentos.
* Aplicar os check lists da área e fazer follow up;
* Organização de documentos legais exigidos pelo órgãos fiscalizadores (Manual de Boas Práticas de Fabricação, Certificado de Higienização de Reservatórios, Laudos de analises de água, Certificado e documentos de Controle de Pragas, Atestado de Saúde Ocupacional dos manipuladores e formulários de controles);
- Treinamentos Operacionais de Boas Práticas de Fabricação para os colaboradores de perecíveis nas unidades de negócio.
Habilidades requeridas:
- Experiência na área de segurança alimentar.
* Capacidade de organização e controle.
* Conhecimento técnico e fluência verbal.
* Foco no Cliente, Orientação para Resultado, Entendimento Organizacional, Adaptação e Flexibilidade, Tino comercial, Planejamento e Organização
Conhecimento Tecnico:
* EXCEL BÁSICO, WORD, POWER POINT.
* Experiência na área de segurança alimentar
* Capacidade de organização e controle.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;
* Assistência médica e odontológica;
* Participação dos resultados;
* Oportunidade de crescimento profissional.

Avaliações da Bretas Comunicação

Empresa desmotivada e parada no tempo

Campinas, SP

Prós: Localização próxima a restaurantes; vale-transporte não é descontado.

Contras: Salários baixos; pouca motivação e reconhecimento por parte dos superiores; banco de horas sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Atualização e cordialidade são sempre bem-vindos e necessários.

Muito boa para aprender

Diretor de Arte Júnior

Campinas, SP

Prós: Um empresa que tem pessoas experientes e incríveis. Uma ótima oportunidade para aprender.

Contras: Por ser uma agência antiga, ela tem alguns vicios que acabam atrapalhando no dia a dia.

Conselhos para presidência: Atualizar a comunicação.