Vaga de Fiscal De Prevenção Perdas
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em Belford Roxo - RJ

Fiscal De Prevenção Perdas

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belford Roxo, RJ
  4. Assessorar o líder de Prevenção de Perdas na condução dos trabalhos inerentes à prevenção de Perdas em seu Centro de Distribuição, por meio de disponibilização de informações e interação contínua.
  5. Fiscalizar e acompanhar pro amostragem os processos de recebimento, expedição, reserva e serviços de assistência técnica mediante presença física no momento da atividade.
  6. Verificar e acompanhar o recebimento de mercadorias através da conferência dos lacres, checagem das NF, descarga das mercadorias, armazenamento no estoque, devoluções de mercadorias, sucateamento, expedições para os diversos pontos da companhia;
  7. Acompanhar e auxiliar na realização dos inventários semanais e mensais por meio de checagem das contagens realizadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Cesta básica, Participação nos lucros
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção Perdas
  • Empresa VIA VAREJO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belford Roxo, RJ

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade