Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Zelar pelo cumprimento dos procedimentos normativos da empresa;
  5. Zelar pelos processos e controles internos, fiscalizando o cumprimento das ações para redução de perdas da loja;
  6. Auxiliar na redução de quebras, na prevenção de perdas da CIA, sugerindo ações preventivas, bem como zelar pelo patrimônio ativo.
  7. REQUISITOS:
  8. Possuir disponibilidade de horário para turno tarde/noite e finais de semana.
  9. Ensino Médio Completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas - Zn Norte De Porto Alegre E Região Metropolitana
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar