Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas
Walmart em São Paulo - SP

Fiscal De Prevenção E Perdas - Washington Luís (Zona Sul)

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Faz o controle de entrada/ saída de associados e promotores. Zela pelo patrimônio da empresa realizando rondas constantes, evitando furtos e consumo de produtos dentro das lojas, abordagens, fiscalização e auditoria. Utiliza rádio de comunicação e CFTV. Atendimento ao cliente. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e em horário de fechamento de loja. Ensino médio completo.
  5. Horário de trabalho: 15h às 23h20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas - Washington Luís (Zona Sul)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart