Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas

Fiscal De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições do cargo: Ficará responsável por controle dos acessos de associados e de terceiros, realizará auditorias em carretas, acompanhará os processos de inventários, abordará clientes, fiscalizará ações que ocorrem na loja através do CFTV.
  5. Necessário que possua ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar numa escala 6x1 num horário de fechamento de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart