Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas
Walmart em São Paulo - SP

Fiscal De Prevenção E Perdas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar auditorias: C-slot, Cíclicas, Linha branca, Amostragem no Recebimento, Recebimento de MR, Armazenamento. Acompanhar processos da logística reversa. Acompanhar expedição de MR. Realizar auditorias de carretas no Cd e lojas. Atendimento na portaria, contribuir para a proteção de ativos e de pessoal do CD. Liberar veículos de saída do centro de distribuição, fiscalizando documentação, qualidade do veículo no que diz respeito à segurança e integridade da carga.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart