Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas

Fiscal De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. É responsável por fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

E de quem é esse Walmart?

Conferente

Nova Santa Rita, RS

Prós: A real possibilidade de crescimento profissional. O incentivo para a qualificação profissional. As atividades de eventos como: o dia da mulher, o dia da comunidade, outubro rosa, novembro azul e outros.

Contras: Particularmente falando: o retorno para questões levantadas no RH, que no Walmart, chama-se Capital Humano, que por varias vezes, parece Desumano, é muito lento. Já fiquei 7 meses sem vale transporte, claro que me ressarciram, mas todo mês tenho que questionar. E também estou tendo problemas com o convênio médico, como descontos que ninguém consegue me dizer referente a quê. É DECEPCIONANTE ISSO. Para uma multinacional do porte do Walmart.

Conselhos para presidência: Para aqueles LÍDERES, se só se fazem presentes, através de intercall, que se fizessem presentes fisicamente, sejam em lojas ou Cd's. E que também, valorizem aquelas pessoas que realmente trabalham, diferentemente daquelas que estão na empresa, só pelo dia do pagamento.