Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Controlar a entrada e saída de colaboradores, promotores de vendas através do controle do cartão eletrônico, revistas, documentos p/ identificação dos promotores;
  6. Manter a segurança, circulando constantemente para evitar furtos e consumo de produtos por parte
  7. de colaboradores e clientes na loja;
  8. Manter a segurança no estacionamento através do
  9. controle de entrada e saída de carros;
  10. Fazer abordagem de clientes;
  11. Auxilio na realização de inventários.
  12. Pré requisitos: Ensino médio concluído;
  13. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  14. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite (até às 23h).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido); Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas - Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart