Vaga de Fiscal De Prevenção E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Controlar a entrada e saída de colaboradores, promotores de vendas através do controle do cartão eletrônico, revistas, documentos p/ identificação dos promotores;
  6. Manter a segurança, circulando constantemente para evitar furtos e consumo de produtos por parte
  7. de colaboradores e clientes na loja;
  8. Manter a segurança no estacionamento através do
  9. controle de entrada e saída de carros;
  10. Fazer abordagem de clientes;
  11. Auxilio na realização de inventários.
  12. Pré requisitos: Ensino médio concluído;
  13. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  14. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite (até às 23h).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido); Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção E Perdas - Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010