Vaga de Fiscal De Prevençaõ E Perdas

Fiscal De Prevençaõ E Perdas - Poa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Controlar entrada e saída de funcionários e promotores de vendas através de documentos para identificação; monitorar a segurança no estacionamento através do controle de entrada e saída de veículos; controlar saída de mercadorias da loja, realizando intervenções quando necessário; zelar pela segurança da loja, circulando constantemente para evitar furtos e consumo de produtos; elaborar relatórios periódicos.
  5. Requisitos: - Ensino Médio Completo;
  6. Local de Trabalho: Zona Sul de Porto Alegre.
  7. Turno de Trabalho: Tarde e noite (até às 23h30min).
  8. Escala de Trabalho: 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevençaõ E Perdas - Poa
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart