Vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas
Supermercados Mundial em Rio de Janeiro - RJ

Fiscal de Prevenção de Perdas

Executar atividades inerentes a segurança da loja, assegurando o perfeito funcionamento do estabelecimento comercial.
Checar diariamente os equipamentos de segurança, assegurando o pleno funcionamento dos mesmos.
Adotar atitudes preventivas ao furto, vistoriando a área de vendas, a fim de observar o movimento da loja, sem levantar falsas suspeitas.
Acompanhar o Gerente na abertura e/ou fechamento da loja, assegurando a realização destas rotinas com segurança e dentro dos procedimentos estabelecidos pela empresa.
Realizar rondas no salão da loja, visando detectar alguma anormalidade.
Contribuir diariamente para a prevenção e redução de perdas em sua área de atuação.
Prestar orientação aos clientes, fornecendo um atendimento cortês e identificando as suas necessidades.
Acompanhar a equipe de Fiscalização, prestando apoio na venda de uma grande quantidade de mercadorias.
Executar outras atividades correlatas.
Benefícios:

Avaliações da Supermercados Mundial

Meu emprego e uma bosta

Chapeiro

Birigui, SP

Prós: A parte legal e a refeição de graça e que tenho toda a liberdade de horário, se caso precisar ir a um médico ou coisa parecida não é de todo ruim

Contras: Horas extras sem remuneração, e muito trabalho para pouco dinheiro, acho que as horas extras tem que ser pagas porque só um lado ganhar não é legal

Conselhos para presidência: Ser mais rígido com os patrões

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O crescimento dos funcionários na empresa e a satisfação e qualidade dos serviços e produtos oferecidos a funcionários são maravilhosos ,o respeito

Contras: Não tenho pontos negativos porque por Mas que eu tenha saído por situação família eu fui muito feliz e só tenho agradecimentos a gerência e amigos