Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Principais Atividades: Acompanhamento e atuação no ato do recebimento e expedição dos medicamentos, contagem físico X sistêmico dos medicamentos para a contribuição da redução de variação de inventário, controle de indicadores, auditoria em cargas de transferências, conferencia das cargas com maior índice de faltas e avarias, entre outras atividades.
  5. Necessária disponibilidade para o horário noturno

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas
  • Empresa GRUPO SC

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.024,00 a R$ 1.297,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Deveriam valorizar mais os funcionários que se destacam

Operador de Logística

Araraquara, SP

Prós: Nenhum.

Contras: Baixos Salários, e poucos benefícios sem plano de carreira ,o funcionário fica sempre em uma mesma função, aonde acabam desanimando e pedem para ser dispensados.

o setor de infraestrutura tem que melhorar a sua organização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: o que é positivo que tem algumas pessoas principalmente dentro do setor de infraestrutura, quando eu entrei me ajudaram a me integrar na empresa.

Contras: é uma empresa injusta com os funcionarios pressão é muito grande por resultados, sem margem para um erro sequer, coordenadores na area de ti são fracos.

Conselhos para presidência: Principalmente a diretoria de TI, ficar atento a infraestrutura de TI clima organizacional horrivel, varias pessoas pedindo a conta devido a forma de trabalho e protecionismo de algumas pessoas.