Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas - Porto Alegre E Região Metropolitana

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. o Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja.
  5. o Verifica o respeito às normas de segurança e procedimentos administrativos.
  6. o Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências acontecidas, acompanhando os processos de inventários e balanços dos departamentos.
  7. o Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e associados
  8. o Controlar a entrada e saída de associados e visitantes
  9. o Realizar as revistas por amostragem de associados e visitantes
  10. o Etiquetar os pertences pessoais na entrada dos associados e visitantes
  11. o Fiscalizar a entrada/saída de clientes da loja
  12. o Realizar ronda nas dependências da loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas - Porto Alegre E Região Metropolitana
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes