Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas - Poa - Viamão - Guaiba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Interessados podem vir todas as Segundas-feiras, no Big do barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 500.
  5. Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 15h.
  6. Controlar a entrada e saída de colaboradores, promotores de vendas através do controle do cartão eletrônico, revistas, documentos p/ identificação dos promotores;
  7. Manter a segurança, circulando constantemente para evitar furtos e consumo de produtos por partede colaboradores e clientes na loja;
  8. Manter a segurança no estacionamento através docontrole de entrada e saída de carros;
  9. Fazer abordagem de clientes;
  10. Auxilio na realização de inventários.
  11. Requisitos necessários: Ensino médio concluído;
  12. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  13. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite (até às 23h);
  14. Disponiblidade para trabalhar em Porto Alegre, Viamão ou Guaiba.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas - Poa - Viamão - Guaiba
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart