Vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas
Cencosud em Uberlândia - MG

Fiscal de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidade:
* Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias;
* Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação;
* Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;
* Identificar e monitorar as áreas de alto risco.
* Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos.
* Participar dos inventários.
O que buscamos em você:
* Formação: Ensino Médio Completo
* Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas;
* Senso critico, perfil detalhista e observador;
* Facilidade de interação e boa comunicação;
* Habilidade em informática (pacote office);
+PLUS +
* Conhecimento no processo de inventário.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
* Uberlândia/Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Gratidao

Assistente de Inventário

Prós: A equipe de trabalho do setor de inventários é sensacional. Melhor gestão que já trabalhei. É dado treinamento mensal para a equipe. O que nos ajuda a melhorar sempre.

Contras: Oportunidades de Crescimento dentro da empresa. Somente quem é indicado. Na maioria das vezes não é por merecimento. Por isso a empresa tem uma deficiência muito grande na gestão das lojas. Pois as mesmas não possuem gestores.... E sim operacional melhorado.

Conselhos para presidência: Analisar de perto o trabalho de RH. Os mesmos são parciais nas dinâmicas.

Bretas um lugar de trabalhar

Conferente

Itabira, MG

Prós: Empresa em que se dedica. Nada a reclamar nem pros e nem contras. Atendeu as minhas expectativas,Empresa muito boa de se trabalhar e tive uma ótima equipe.

Contras: Nao tem vale refeicao,poderia ter um cartao de valor agradavel pra que os funcionarios pudesse realizar compras de sobrevivencia basica,como cesta basica

Conselhos para presidência: excelente