Vaga de Fiscal de Prevenção de Perdas
Cencosud em Uberlândia - MG

Fiscal de Prevenção de Perdas

O que você terá de responsabilidade:
* Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias;
* Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação;
* Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;
* Identificar e monitorar as áreas de alto risco.
* Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos.
* Participar dos inventários.
O que buscamos em você:
* Formação: Ensino Médio Completo
* Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas;
* Senso critico, perfil detalhista e observador;
* Facilidade de interação e boa comunicação;
* Habilidade em informática (pacote office);
+PLUS +
* Conhecimento no processo de inventário.
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
Local de Trabalho:
* Uberlândia/Minas Gerais

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.