Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por acompanhar a abertura e fechamento da loja, realizando ronda interna e externa em todos os setores na unidade inibindo ações de furto, desvio e avaria de mercadorias, bem como, organizar a entrada e saída de veículos no estacionamento para acompanhamento das movimentações no ambiente. Monitorar as operações nos setores visando evitar furtos e desvios dentro da loja e elaborar relatórios diários de serviços com as ocorrências. Acompanhar processo de sangria de valores dos caixas e as movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor. Identificar elementos suspeitos de furtar e desviar mercadorias, acompanhando sua movimentação no ambiente da loja e reportar a polícia para bloqueio da saída da loja. Cuidar e fazer manutenção das chaves e dos guarda volumes e operar Rádio HT e seus sistemas. Elaborar relatórios diários de serviços, indicando as ocorrências e visitantes (fornecedores, prestadores de serviços), visando manter o controle do fluxo de pessoas, estacionamento e áreas internas da loja. Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais. Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas
  • Empresa ATACADAO

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Técnico Eletrotécnico

Perolândia, GO

Prós: Plano de carreira e sempre funcional, desde que entrei na empresa já tive 4 reconhecimento das minhas atividades profissionais e pretendo continuar por aqui por mais tempo

Contras: Presica capacitar mais os líderes de equipe, pois os mesmos estão dexando o espírito de equipe de lado, estão buscando culpados invés de ficar soluções

Um lugar bom para trabalhar

Caixa Atendente

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira. Oportunidades com os colaboradores da base. Salários em dia. Antecipação do salário dia 20 de cada mês. Adiantamento do 13° férias .

Contras: A comunicação é extremamente importante dentro da empresa vindo do seu líder para o colaborador,da gerência para com seus liderados. A forma de falar.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a liderança na gestão de pessoas.