Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por acompanhar a abertura e fechamento da loja, realizando ronda interna e externa em todos os setores na unidade inibindo ações de furto, desvio e avaria de mercadorias, bem como, organizar a entrada e saída de veículos no estacionamento para acompanhamento das movimentações no ambiente. Monitorar as operações nos setores visando evitar furtos e desvios dentro da loja e elaborar relatórios diários de serviços com as ocorrências. Acompanhar processo de sangria de valores dos caixas e as movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor. Identificar elementos suspeitos de furtar e desviar mercadorias, acompanhando sua movimentação no ambiente da loja e reportar a polícia para bloqueio da saída da loja. Cuidar e fazer manutenção das chaves e dos guarda volumes e operar Rádio HT e seus sistemas. Elaborar relatórios diários de serviços, indicando as ocorrências e visitantes (fornecedores, prestadores de serviços), visando manter o controle do fluxo de pessoas, estacionamento e áreas internas da loja. Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais. Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas
  • Empresa ATACADAO

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Repositor

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que sempre está dando oportunidades para menores e adultos em seu primeiro emprego . Praça de alimentação no local por preço muito baixo. Oferece oportunidades para pessoas com deficiência física e mental .

Contras: Pouco estímulo e apoio ao funcionário, um trabalho pesado e abusivo, quase de uma forma desumana, apresentando muitos riscos tanto para o trabalhador quanto para o cliente. Mal planejamento de loja, depósito extremamente inadequado para as descargas de produtos .

O justo

Repositor

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa muito boa com oportunidades de crescimento para os funcionários. Visam o crescimento daqueles que estão trabalhando juntamente com eles.

Contras: Como foi dito anteriormente uma empresa boa... Benefícios a empresa tem... São benefícios bons mais os valores desses benefícios são muito altos... Com isso muitos deixam de usufruir deles pelo valor elevado.

Conselhos para presidência: Ouvidoria para os funcionários e avaliação da coordenação para proposta dos funcionários.