Vaga de Fiscal De Prevenção De Perdas

Fiscal De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por acompanhar a abertura e/ou fechamento da loja, realizando ronda interna e externa em todos os setores na unidade inibindo ações de furto, desvio e avaria de mercadorias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção De Perdas
  • Empresa ATACADAO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Ótima

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: Frente de caixa a melhor parte da empresa, foi lá que aprender várias coisas e onde tive muitas oportunidades para o crescimento, foi onde eu tiver um conhecimento..

Contras: Por ser uma empresa muito boa, porém as oportunidades são poucas para os funcionários que já estão bastante tempo, as vezes o atendimento é ruim,..

Conselhos para presidência: Ter reconhecimento para as pessoas que si dedica mais..

Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, como o plano de saúde, cesta de natal. E a oportunidade inicial paraingressar no mercado de trabalho. .

Contras: Falta de possibilidade maior de crescimento dentro da empresa. Não aceitava atestado odontológico e tive q pegar peso um dia depois de ter tirado o de né do siso. A liderança operacional não tem empatia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Revisar a liderança operacional