Vaga de Fiscal De Prevenção

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Principais atividades:
  5. Auxiliar nos processos de prevenção de perdas, garantindo segurança nas instalações, bem como monitorar presencialmente as operações da unidade. Controlar atividades e operações relacionadas com potenciais riscos de perdas, utilizando ferramentas de controle como check list, relatórios e coletor.
  6. Requisitos:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Experiência na área de fiscalização;
  9. Pacote Office (Excel/Word) Básico;
  10. Conhecimento básico e interações com aplicações e sistemas;
  11. Boa conversação e argumentação.
  12. Horários:
  13. De segunda a sábado.
  14. Turno 1: Das 06 às 14:30 / Turno 2: Das 14:30 às 22:45 /
  15. Turno 3: Das 22:45 às 06h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Prevenção - Centro De Distribuição
  • Empresa RENNER

* Salário R$ 1.822,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.