Vaga de Fiscal de Piso
Makro em Uberaba - MG

Fiscal de Piso - Uberaba-MG

O Fiscal de Piso terá como principais responsabilidades:
* Efetuar rondas constantes nos corredores das lojas, a fim de observar ocasionais irregularidades.
* Atuar de forma preventiva a ações contrárias as normas da loja;
* Manter informado o Coordenador de Segurança ou na falta deste o Gerente, em caso anormalidades ou situações atípicas;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Superior cursando em áreas relacionadas;
* Vivência em rotinas ficais e administrativas;
* Conhecimento em informática, preferencialmente pacote office (excel);
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Pro atividade e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

Delivery Manager

Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time