Vaga de Fiscal de Piso
Makro em Uberaba - MG

Fiscal de Piso - Uberaba-MG

O Fiscal de Piso terá como principais responsabilidades:
* Efetuar rondas constantes nos corredores das lojas, a fim de observar ocasionais irregularidades.
* Atuar de forma preventiva a ações contrárias as normas da loja;
* Manter informado o Coordenador de Segurança ou na falta deste o Gerente, em caso anormalidades ou situações atípicas;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Superior cursando em áreas relacionadas;
* Vivência em rotinas ficais e administrativas;
* Conhecimento em informática, preferencialmente pacote office (excel);
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Pro atividade e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Bom

Assistente Logístico

Cabreúva, SP

Prós: Empresa com flexibilidade, ambiente organizacional muito agradável, facilidade em trabalhar e possui benefícios que ajudam os funcionários .

Contras: Empresa não possui ajuda de custo para os funcionarios como para quem vai de carro trabalhar e nao possui plano de carreiras...............................

Makro

Analista Financeiro

Prós: Equipe de trabalho incrivel, ambiente descontraido, grande autonomia aos funcionarios e aprendizado singular na area de negocios. Promocoes acontecem e flexibilidade de horario.

Contras: Falta de estrategia, onde a reaçao a concorrencia é muito forte, acarretando problemas de identidade e falta de acompanhamento da estrategia predefinida.

Conselhos para presidência: Definir de fato qual o caminho estrategico pois ainda temos falta de identidade, estamos com fortes iniciativas para sanar este problema mais esta longe de liquidar