Vaga de Fiscal De Operações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Fiscalizar quanto ao procedimento, segurança e qualidade do serviço prestado sendo: coleta domiciliar, hospitalar e varrição. Validar através de verificação in loco eventuais reclamações do SAC (diariamente); Fiscalizar a conduta e postura dos colaboradores; Fiscalizar a rota quanto a itinerário, horário, produtividade e qualidade dos serviços. Organizar e fiscalizar os veículos como: condições de operação dos veículos, cumprimento dos horários, entre outros. Preencher relatórios, preparar escalas de gari coletores e gari varredores. Agem na solução de ocorrências. Fiscaliza a varrição verificando se o processo foi executado com qualidade nos locais designados como as ruas, calçadões, praças e feiras livres. Gerencia o ponto diariamente e acompanha o uso das ferramentas e EPI's das equipes, suprindo e trocando os mesmos quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Fiscal De Operações
  • Empresa Ecoosasco Ambiental SA

* Salário R$ 2.725,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Marquise

Ótima empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, salários compatíveis com o mercado, podemos dizer que o funcionário possui uma certa estabilidade.

Contras: Principalmente a meritocracia, quase nunca aquele que desempenha melhor o seu trabalho é aquele reconhecido dentro de sua equipe. É preciso melhorar.

Bom lugar para se trabalhar!

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, ferramentas de trabalho, investimento no colaborador, oportunidades de crescimento, cursos internos e externos, participação nos lucros, salários medianos com o mercado.

Contras: As vezes reconhecimento tardio do profissional, políticas de redução financeira devido a crise um pouco drásticas, no mais um excelente lugar para se trabalhar.