Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Fiscal De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Controla entrada e saída de associados e promotores de vendas. Mantém a segurança no local fazendo rondas na loja e no estacionamento. Quando necessário faz abordagens aos associados e aos clientes. Audita processos nos departamentos. Acompanha rotina da loja através do CFTV. Faz relatórios administrativos, recebe mercadorias e cuida do controle de devolução.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Loja
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.290,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart

Enxuta

Gerente Distrital

Prós: Oportunidade de trabalhar em diversas áreas do negócio mesmo sem experiência. Contato com área internacional e com parceiros externos. Flexibilidade de horário.

Contras: Remuneração não é justa de acordo com o escopo de trabalho. Tem gente trabalhando pouco e ganhando muito e vice-versa. Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir mais no recursos humanos para garantir melhor retenção de pessoas

Empresa boa, porém chefes despreparados.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Tem muitas pessoas legais, e os chefes nos deixam a vontade, não ficam em cima toda hora. .

Contras: Na maioria das vezes, só dão oportunidade para quem puxa o saco do gerente, e não trocam horário e desvio de função. . .