Vaga de Fiscal De Loja

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. O Fiscal de Loja tem a missão de proporcionar a segurança das lojas, contribuindo assim, para que os clientes tenham uma ótima experiência.
  6. Pré Requisitos:
  7. Identificação com o ambiente de loja;
  8. Experiência com atividades relacionadas ao fiscal;
  9. Desejável Ensino Médio completo;
  10. Disponibilidade para trabalhar das 13:50 às 22:10 em escala 6x1.
  11. Responsabilidades:
  12. Monitorar as câmeras de circuito interno de TV;
  13. Conservação e manutenção das instalações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Loja - Shopping Iguatemi - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.