Vaga de Fiscal De Loja

6. Local de trabalho: Salvador, BA
  7. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  8. Jornada Período Integral
  9. Zelar pelo cumprimento dos procedimentos normativos da empresa;
  10. Zelar pelos processos e controles internos, fiscalizando o cumprimento das ações para redução de perdas da loja;
  11. Auxiliar na redução de quebras, na prevenção de perdas da CIA, sugerindo ações preventivas, bem como zelar pelo patrimônio ativo.
  12. Temos para trabalhar em uma de nossas unidades: Cosme de Farias e Sussuarana
  13. Todas as são para o turno tarde/noite
  14. Possuir disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Loja - Prevenção E Perdas - - Só Candidatos De Cosme De Farias E Sussuarana
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar