Vaga de Fiscal De Loja

Fiscal De Loja - Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Controla entrada e saída de associados e promotores de vendas. Mantém a segurança no local fazendo rondas na loja e no estacionamento. Quando necessário faz abordagens aos associados e aos clientes. Audita processos nos departamentos. Acompanha rotina da loja através do CFTV. Faz relatórios administrativos, recebe mercadorias e cuida do controle de devolução.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Loja - Prevenção De Perdas
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart