Vaga de Fiscal De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. 6. Atendimento aos clientes, acompanhar entrada e saída de funcionários e clientes, ronda no interior da loja para evitar pequenos furtos, monitoramento interno, também irá atuar na área de prevenção de perdas. Auxiliar na conservação da loja. Efetuar rondas conforme determinação. Garantir às normas de segurança e procedimentos administrativos. Supervisionar a limpeza da loja diurna e noturna

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Paraplegia, Paraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Loja - Para Pessoas Com Deficiência
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.029,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.