Vaga de Fiscal De Loja

Fiscal De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos profissionais dinâmicos, focados em metas e resultados e com interesse em
  5. crescimento profissional e plano de carreira.
  6. ATIVIDADES:
  7. Fiscalização dos processos da loja e garantia dos procedimentos de segurança;
  8. Acompanhar alarmes nos caixas e portas e monitorar o bom funcionamento da loja;
  9. Acompanhar a abertura, fechamento, entrada e saída de colaboradores e manutenção
  10. de loja;
  11. Realizar balanços periódicos.
  12. Buscamos profissionais dinâmicos, focados em metas e resultados e com interesse em
  13. crescimento profissional e plano de carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.