Vaga de Fiscal de Loja
Grupo Boticário em João Pessoa - PB

Fiscal de Loja

Responsabilidades:
* Impedir e inibir possíveis furtos que possam ser realizados por clientes e até mesmo pelos colaboradores da loja, para isso é importante que este profissional esteja sempre atento, principalmente em horários de grande fluxo
* Garantir que todos os produtos possuam alarmes de segurança fixados e com a fita adesiva
* Verificar constantemente se o alarme da loja está funcionando de forma correta
* Realizar constantemente revista nos lixos da loja, para que ele não seja utilizado como ferramenta de possíveis roubos
* Adotar procedimentos que contribuam para a segurança na abertura e/ou fechamento da loja
* Quando for necessário, atuar no controle de fluxo de entrada de pessoas na loja
Requisitos:
Resistência a Pressão
Negociação
Domínio Técnico

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.