Vaga de Fiscal De Higienização

Fiscal De Higienização - Madrugada

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Shopping TOTAL busca Fiscal de Higienização para compor seu quadro de colaboradores na área Operacional.
  5. Principais responsabilidades: realizar o controle e execução dos processos de higienização conforme cronograma; confeccionar os relatórios de indicadores da área, acompanhar os serviços prestados por empresas parceiras; conduzir a gestão da equipe com o objetivo de garantir a conservação dos ambientes; apoiar os processos de gestão de pessoas da área; controlar materiais de uso diário; dentre outras atividades correlatas.
  6. Perfil técnico: ensino médio completo, estabilidade em empregos anteriores, flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar em escala 5x1. Experiência na função é um diferencial.
  7. Perfil comportamental: habilidade de liderança, foco em resultados, responsabilidade, capacidade de resolver problemas, iniciativa e senso de .
  8. Se você identifica-se com a área e está em busca de crescimento profissional, envie seu currículo para nós com pretensão salarial e disponibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Higienização - Madrugada
  • Empresa Shopping TOTAL

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Shopping Total

Bacana para adquirir experiência.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Adquirir experiência em varejo.

Contras: Sem muita oportunidade de crescimento na minha area.