Vaga de Fiscal de Elétrica
Lyon Engenharia em Pindamonhangaba - SP

Fiscal de Elétrica

Formação: Técnico Elétrica/Eletrotécnica
Domínio pacote Office, Conhecimentos de Auto Cad e MS Project;
Conhecimento de gestão de prazo, escopo, qualidade;
Vivência profissional com instalação e partida de grandes equipamentos e sistemas de plantas industriais.
Atividades: Fiscalizar obras industriais e execução de serviços técnicos em fase de projeto elétrico;Leitura e interpretação de projetos técnicos;Inspecionar frentes de obras de montagens, instalações e comissionamentos; Controlar e acompanhar os cronogramas físicos e financeiros dos empreendimentos em execução, realização de levantamentos de campo; Prestar reporte ao planejador para consolidação dos dados.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.