Vaga de Fiscal De Caixa
Orion Integração em São Gonçalo - RJ

Fiscal De Caixa - São Gonçalo (Rio De Janeiro)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Reporta-se ao gestores das áreas Operacionais e Produtos da Sede;
  5. Responsável por liderar a equipe de operadores de caixa, atividades e acampanamento dos processos;
  6. Realizar contratação de pessoal;
  7. Responsável pela abertura e fechamento do caixa;
  8. Atuar como operadora de caixa;
  9. Responsável por garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa;
  10. Necessário 2 anos de atuação em cargos similares;
  11. Escolaridade miníma ensino médio completo;
  12. Desejável cursando nível Superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Caixa - São Gonçalo (Rio De Janeiro)
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Orion Integração

É uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oferece ticket e vale transporte, que ajuda muito. Pagamentos sem atrasos ou descontos inexplicáveis, tudo bem justo mesmo nessa questão financeira.

Contras: Não há oportunidade de carreira na empresa, nem aumento da remuneração, nem bonificação de acordo com as metas alcançadas, e isso, depois de certo tempo dando seu melhor, desmotiva bastante o funcionário.

Conselhos para presidência: Já faz um tempo que deixei deixei de ser colaboradora, mas, baseada na época que trabalhei, gostaria de sugerir que oferecessem bonificação de acordo com as metas alcançadas, maior apoio do escritório aos quiosques (na epoca que trabalhei, a responsável pelo escritório do RJ nos tratava muito mal quando precisavamos de alguma coisa), e estudar um plano de carreira para os funcionários.

Normal

Líder de Equipe

Prós: A empresa paga no dia correto, pagamento nunca atrasou, vale alimentação compatível, só não tem assistência médica. Salário razoável , quebra de caixa e plr.

Contras: Empresa exige muito do funcionário, estabelece metas muito altas, tem muita cobrança e tudo que podem descontar eles descontam, e trabalhamos aos fins de semana e eles abonam o ponto.