Vaga de Fiscal De Caixa

Fiscal De Caixa - Poa - Teresopolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Interessados comparecer para seleção com Carteira de Trabalho, RG, PIS e CPF às segundas - feiras das 8 às 11 ou das 13 às 15h na Célula de Seleção:
  5. Av Diário de Notícias número 500, Bairro Cristal, Porto Alegre (BIG Cristal, no BarraShopping Sul, em frente ao Catamarã).
  6. Requisitos obrigatórios:
  7. Maior de 18 anos
  8. Ensino médio completo
  9. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme escala
  10. Disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento da loja (Das 13 às 16:00h e das 17 às 21:20h)
  11. Providenciar dinheiro para troco, fazer cancelamentos, estornos, devoluções de valores registrados por engano e controla as maquinetas pos;
  12. Organiza filas, controlar o horário de eventuais substituições.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Caixa - Poa - Teresopolis
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart