Vaga de Fiscal De Caixa

Fiscal De Caixa - Gravataí/Cachoeirinha

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Irá atuar como Fiscal de Caixa e apoio as demais rotinas de frente de Caixa.
  5. Principais atividades: operar caixa, atendimento cliente, fazer sangrias, gestão de pessoas (equipe de operadoras), rotinas administrativas, abastecer gondolas frente de caixa, limpeza dos equipamento do setor, Empacotar. Escala: 6x1
  6. Requisitos indispensáveis:
  7. Possuir Ensino Médio Completo;
  8. Possuir experiência como fiscal de caixa;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Fiscal De Caixa - Gravataí/Cachoeirinha
  • Empresa Walmart