Vaga de Fiscal De Caixa

Fiscal De Caixa - Frente De Caixa

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. O Fiscal de Caixa ficará responsável pelos operadores de caixa, providenciar trocos, e demais problemas que ocorrerem na frente do caixa junto ao operador.
  5. Tambem é responsável pela conferência no sistema, pelo registro das mercadorias e pela organização e limpeza de seu local de trabalho, assim como realizar as devoluções de mercadorias para a área de venda no fim do dia.
  6. Foco em atendimento ao cliente, agilidade e facilidade em contagem de dinheiro.
  7. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (Escala 6X1 domingos conforme escala).
  8. Necessário que já tenha atuado como fiscal de caixa.
  9. Horário de trabalho: 16:00 ás 00:20hs
  10. A loja disponibilizará Van para deixar o funcionário em casa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Fiscal De Caixa - Frente De Caixa
  • Empresa Walmart

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart